Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Vereador Irmão Adilson apresentou mais dois requerimentos solicitando a Pavimentação da Rua Vicência Gomes e reforma da Praça da Rua do Comércio, todos no Distrito de Ibitiranga



Na última reunião realizada na sexta feira (03/03/17) na Casa Major Saturnino Bezerra, o vereador atuante Irmão Adilson apresentou mais dois requerimentos, solicitando a Pavimentação da Rua Vicência Gomes de Medeiros, e a reforma da Praça da Rua do Comércio, no Distrito de Ibitiranga.

De acordo com o vereador, a pavimentação é um anseio da população da rua, devido à mesma ser bastante esburacada e ser habitada por crianças e pessoas idosas.

Quanto a reforma das praças, o objetivo para a melhoria das mesmas, é quanto a iluminação e restauração, já que se encontram em estado de deterioração, tendo em vista que estão sem reforma a mais de 20 anos.


Em conversa ao Blog do Ivonaldo Filho, o parlamentar disse que apresentou mais um requerimento para a construção de um vestiário do campo “O Vicentão”, para que os atletas tenham mais comodidade.

Irmão Adilson ainda falou da importância de Ibitiranga ter policiamento, pois segundo ele o morador Tarcísio do Cartório que reside também no distrito, recebeu um convite para a implantação de um caixa pagador, pois o mesmo ficou receoso quanto à segurança na localidade. também foram abordados outros assuntos na entrevista.

OUÇA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário