Aluno da ETE Paulo Freire em Carnaíba fica entre os 10 primeiros do Programa “Ganhe o Mundo Musical”



O estudante Everson Rodrigues Alves, aluno da Escola Técnica Estadual Professor Paulo Freire, implantada na cidade de Carnaíba, interior de Pernambuco, ficou entre os 10 alunos classificados no estado de Pernambuco, para viajar através do Programa “Ganhe o Mundo Musical”.

O processo seletivo do Programa Ganhe o Mundo Musical foi dividido em três etapas. A primeira na análise dos requisitos exigidos, a segunda – na qual foram classificados 40 candidatos – constará da análise das gravações dos estudantes. Na terceira e última etapa os candidatos se submeteram a uma prova escrita com dez questões sobre conhecimentos musicais e uma audição que foi realizada no Conservatório Pernambucano de Música (CPM), parceiro do Programa.

A divulgação dos 40 estudantes selecionados, que estarão aptos a participar da prova teórica e audição, foi divulgado no dia 10 de março. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 18 de abril. O edital completo está disponível no site da Secretaria de Educação (www.educacao.pe.gov.br).

Comentários

Anterior Proxima Página inicial