Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Banco Itaú anuncia o fechamento de três agencias bancarias no interior de Pernambuco



O Banco Itaú fechara as agencias de Serra Talhada, Pesqueira e Gravata, no interior de Pernambuco.

Os boatos surgiram ha poucos dias numa declaração do Presidente do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, na oportunidade, por falha de comunicação na cidade de Serra Talhada, especulou-se que seria fechada a agencia do Banco Santander, mas a informação prontamente foi desmentida e a informação que o caso se refere ao Banco Itaú.

Alguns clientes de Serra Talhada entraram em contato com a agencia e foi garantido que não existia essa possibilidade, agora, no entanto em nota enviada a imprensa, o Banco Itaú confirmou o fechamento de três agencias no interior de Pernambuco, entre elas a da cidade de Serra Talhada. Serão fechadas as agencias de Pesqueira e Gravata. Ainda segundo a nota a instituição não entrou em detalhes, se resumiu a informar que a ação será tomada por “decisão comercial”.

Todos os clientes serão migrados respectivamente para as agencias 7622, em Arcoverde, 6782 em Caruaru e 7706, em Vitoria de Santo Antão. “Alem disso, os clientes poderao contar com as diversas alternativas para proporcionar cada vez mais conveniencia, como telefone, internet banking e aplicativos de acesso ao celular que dão mais agilidade e diversidade nas operacoes” explicou o Banco Itaú.

Fonte: Caderno 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário