Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Banco Santander abre programa que oferece 750 bolsas de estudo



Brasileiros selecionados poderão fazer intercambio de 6 meses em universidades de 9 países e ainda vão receber 3 mil euros de auxilio financeiro.

Começaram as inscrições para o programa bolsa de estudo Ibero-americanas do Santander Universidades. Nesta edição serão 750 bolsas em universidades de 10 países: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Podem se candidatar estudantes de mais de 120 universidades brasileiras participantes. O programa oferece a possibilidade de intercambio de até seis meses e concede 3 mil euros para cobrir gastos com transporte, hospedagem e alimentação.

O curso é oferecido ao aluno por meio de acordo entre a universidade de origem e a universidade de destino. A viagem será programada entre agosto 2017 e agosto de 2018.

O processo seletivo é de responsabilidade das universidades participantes. De acordo com o Santander Universidades, cabe as instituições publicar edital interno com todas as informações. As inscrições vão até o dia 9 de junho e podem ser feitas pelo aplicativo Santander Universitário, disponível para Andróide e IOS e pelo site www.santanderuniversidades.com.br

Universidades brasileiras que participam do programa:

Usp, Ufpi, Upe, Puc-SP, Senac-SP, Uepb, Ufpb, Ufpe, Ufma, Unicamp, Ufal, Univale, Unicamp, Puc-GO entre outras.

Fonte: Santander Universitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário