Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Cantora serra-talhadense grava música com Solange Almeida


Farol de Noticias

A serra-talhadense Bruna Magalhães surpreende mais uma vez seus fãs e nesta quarta-feira lançará um clipe ao lado da cantora Solange Almeida. A mais nova cantora da banda Desejo de Menina chegou com tudo. A música ‘Vai ser sempre assim’ já faz parte no novo álbum da banda, o Desejo de Menina volume 11, e agora ganhará esse brilho especial da Sol. A composição é da estrela sertaneja Paula Mattos e Renato Moreno.

Solange Almeida que acaba de começar um projeto solo, após 14 anos de Aviões do Forró. Sol anunciou sua saída da banda em dezembro de 2016 e seu último show ao lado de Xandy foi no carnaval deste ano. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, Bruna revelou como está o cotidiano nos palcos e a emoção de cantar ao lado de uma das suas maiores inspirações.

“A partir do mês de abril nós estamos com a agenda lotada, vamos divulgar em breve tudo no site. Minha vida na banda Desejo de Menina está maravilhosa, a equipe é muito show. Eu não sei nem explicar a emoção que tive, porque ela é uma das minhas ídolas. Fiquei sem reação e quem me deixou bem à vontade foi ela. Mas eu fiquei paralisada”, relatou Bruna, mostrando seus momentos de fã.

Solange Almeida também se encantou com a voz de Bruna, que ao ouvi-la cantar uma de suas músicas do início da carreira não acreditou.

“Solange chegou e foi começar a ouvir a música para pegar e poder cantarmos, e ela perguntou: ‘minha linda, essa voz é sua mesmo? Porque estúdio engana um pouco. E respondi que era minha voz mesmo e puxei uma das músicas dela das antigas. E Solange respondeu: ‘Meu Senhor’. Eu estava muito tensa, mas no fim consegui relaxar e gravamos”, disse a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário