Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ministério Público abre seleção para estagiários de Direito em Serra Talhada


Os estudantes de Direito da Faculdade de Integração do Sertão – FIS já podem participar do processo seletivo de estagiário para o Ministério Público Federal (MPF) em Serra Talhada (PE). A realizar a pré-inscrição é feita exclusivamente no site do MPF. O prazo vai até as 16h do dia 12 de maio. A bolsa de estágio é de R$ 850 mensais mais R$ 7 de auxílio-transporte por dia de atividade. A jornada é de 20 horas semanais.

As pré-inscrições deverão ser validadas no período de 15 a 19 de maio, no horário das 9h às 16h, no MPF em Serra Talhada (rua Enock de Carvalho, nº 160, no bairro AABB, em Serra Talhada). Os candidatos deverão apresentar documento de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), ficha da pré-inscrição ou e-mail de confirmação impresso, certificado ou comprovante de matrícula (original e cópia), documento idôneo emitido pela instituição de ensino que comprove a conclusão de, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso.

A seleção será feita por meio de prova discursiva, que terá cinco questões, e será aplicada em 4 de junho, das 8h às 12h (horário de Brasília), na sede do MPF em Serra Talhada. O espelho da prova será divulgado até 7 de junho pelo site da instituição. Já o resultado preliminar estará disponível até 7 de julho e o final, a partir de 17 de julho. (Blog do Luiz Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário