Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

Ótima Notícia: Hospital José Dantas de Carnaíba voltará a realizar cirurgias em breve



O Hospital Municipal Dr. José Dantas Filho, localizado na cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, voltará em breve a realizar cirurgias de pequeno, médio e grande porte. A informação repassada a nossa redação, é do prefeito do município carnaibano Anchieta Patriota (PSB), que esteve na manhã da última quarta – feira (12/04/2017) na Secretaria de Saúde de Pernambuco, tratando da implantação de um projeto piloto em Carnaíba, junto ao secretário estadual de saúde, Dr. José Iran Costa Júnior, e da secretária executiva de coordenação geral Ana Claudia Callou.

De acordo com o chefe do executivo, vão ser implantados no hospital: Dispositivo intra - uterinos, diafragmas, cirurgias de vasectomia e laqueaduras tubárias. Isto pode acontecer até o mês de julho deste ano, e a execução desses serviços, é em parceria com o governador Paulo câmara.

Isso é mais uma conquista dos carnaibanos, que não precisará se deslocar para outros grandes centros, para fazer essas cirurgias. Com isso, a saúde municipal está voltando à normalidade, já que passou boa parte da gestão passada sem servir esses serviços a população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário