Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Para Laura Gomes, Paulo Câmara combate a crise com trabalho



Durante esta quinta, 30, a deputada Laura Gomes (PSB) acompanhou o governador do estado, Paulo Câmara, em Caruaru, na entrega da Escola Técnica Fernando Lyra e na inauguração da adutora do Pirangi, realizações do Governo Estadual. Para a parlamentar socialista o governador é um destaque no Brasil, ao entregar obras e serviços em plena crise, transformando o discurso em atos concretos e objetivos.

Laura não escondia a alegria "Estou orgulhosa. Paulo Câmara mostrou a sua responsabilidade em trazer melhorias para Caruaru. Com um investimento de cerca de 10,5 milhões, esta Escola Técnica vai formar 180 novos técnicos para o nosso polo de confecções”, observou.

Seguindo a agenda com o governador Paulo Câmara, após o almoço no apartamento de Jorge e Laura Gomes, veio a inauguração oficial da adução da água do rio Pirangi para a Barragem do Prata.

O ato aconteceu na Estação de Tratamento da Compesa, no bairro Petrópolis. No pronunciamento, Laura citou a importância da chegada da água para Caruaru, o que evitará o colapso do abastecimento para mais de 350 mil pessoas da cidade e outras 450 mil de mais nove municípios também beneficiados pelo sistema. “O Governo do Estado abre para nós uma nova história, com o compromisso realizado e a população atendida”, Finalizou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário