Páginas

domingo, 9 de abril de 2017

Prefeito Anchieta Patriota anuncia ações e entrega Pátio de Eventos a população carnaibana




Aconteceu na noite deste sábado (08/04/2017) na cidade de Carnaíba, localizada no interior de Pernambuco, no Sertão do Pajeú, a solenidade de reinauguração do Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas, que fica no centro da terra de Zé Dantas. Apresentando bastante deterioração na gestão passada do “Governo de Um Povo Forte”, o pátio que foi construído no segundo mandato de Anchieta Patriota, no ano de 2008, estava em situação bastante crítica, recentemente foi reformado pela gestão governo “Carnaíba de Todos Nós”.

O pátio que já recebeu grandes públicos, grandes artistas da música, está todo recuperado para receber visitantes e filhos da terra. O momento solene aconteceu no monumento do pátio, onde aconteceram os discursos das autoridades presentes. Integrantes da equipe de governo, como secretários, diretores, funcionários e população estiveram prestigiando o evento.

Ao fazer o uso da palavra ao lado da 1ª Dama Cecília Patriota, Anchieta disse que vai continuar avançando e fazendo as mudanças que Carnaíba precisa. Também lembrou do esforço que foi a construção do espaço em 2008, e ao chegar ao governo encontrou o mesmo deteriorado, e agora foi reconstruído e entregue a população. O gestor ainda disse também, que podem passar por reformas a academia das cidades, escola de música, conservatório de música e outros.

Anchieta ainda anunciou que vai ser dada a ordem de serviço para construção da Praça que receberá o nome do senhor José Augusto, um dos moradores antigos de Carnaíba, também informou que será dada a ordem de serviço nesta segunda-feira, ás 10h da manhã, para pavimentação no Bairro Carnaíba Velha, onde serão construídos mais de dois mil metros de calçamento. Além da sede, os povoados que compõem o município irão receber obras a partir do mês de abril, foi o que disse Anchieta se dirigindo ao público presente.

Participaram do evento vereadores, secretários, diretores e a população que compareceu em mais esse momento marcante na história de Carnaíba. O evento foi encerrado com musica ao vivo ao som do cantor Valzinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário