Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Prefeito Anchieta Patriota está em Brasília participando do Seminário Nacional dos Prefeitos



O prefeito de Carnaíba, localizada no interior do estado de Pernambuco, Anchieta Patriota do Partido Soclialista Brasileiro (PSB), está em Brasília, participando do Seminário Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos 2017-2020, com o tema “Cidades das Pessoas: a construção do ambiente sustentável no Brasil”.

Sempre em busca de fazer um grande governo, a exemplo dos seus dois mandatos quando administrou Caranaíba de 2005 a 2012, que por sinal foi um grande sucesso, Anchieta sempre está participando de eventos, encontros, seminários e reivindicações que possa melhorar cada vez mais a vida do povo carnaibano.

O evento está sendo realizado pela Fundação João Mangabeira (FJM) e o Partido Socialista Brasileiro, com o objetivo de qualificar os governantes do PSB para os desafios da gestão pública nas cidades.

A abertura do Seminário aconteceu às 9h, com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e do presidente da FJM, Renato Casagrande. O evento reunirá especialistas em modelos de gestão pública, transparência, democracia, e comunicação.

Haverá debates sobre experiências em gestões com responsabilidades fiscal e social, transparência e democracia, bem como será apresentado o Programa “Realiza +”, que foi implementado entre 2011 e 2014 no Espírito Santo, na gestão do então governador Renato Casagrande, para gerenciar e monitorar projetos estruturantes no estado, sendo premiado a nível nacional.

Com 418 prefeitos e 387 vice-prefeitos eleitos no ano passado, o PSB é o primeiro partido em prefeituras administradas por siglas de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário