Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeito Djalma Alves comemora a perfuração do primeiro poço artesiano no Sítio Barra de Solidão





O prefeito Djalma Alves (PSB), do município de Solidão, no Sertão Do Pajeú, está comemorando o sucesso da sua gestão, e as ações que estão sendo implantadas nos quatro cantos de Solidão. Com toda dificuldade enfrentada, o chefe do executivo está conduzindo de maneira brilhante e transparente os destinos dos solidanenses.

Depois de ter inaugurado na última sexta - feira a Praça de Alimentação no centro da cidade, praça que teve início na gestão de Cida Oliveira, na tarde deste domingo (09/04/2017) foi perfurado o primeiro poço artesiano no Sítio Barra, localizado na Zona Rural de Solidão. O poço vai beneficiar diversas famílias, e está apresentando uma vazão de muitos litros de água por hora.

Além do Sítio Barra, vão ser instalados poços nas comunidades de Caldeirão Grande, São Francisco, Pelo Sinal, Fabricio e Macambira. Os poços vão contar com sistema pré – moldado, com caixa, cata vento, bomba de energia próxima, além disso, vai conter um bebedouro para os animais, e uma área para a parte elétrica, tudo organizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário