Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sistema adutor vai ofertar oportunidades de emprego e Marconi fala em muito esforço pra tocar ação



O prefeito de Flores, Marconi Santana do PSB está empenhando em acelerar os trabalhos de construção dos 10 km de rede de abastecimento d’ água, que vai acabar de forma definitiva com a falta d’ água no Povoado do Tenório. A ação está sendo tocada com recursos do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. O investimento está sendo contabilizado em R$ 1,4 mi (hum milhão e quatrocentos).

Nesta quinta-feira (20), véspera de feriado, Marconi esteve acompanhando a chegadas das máquinas, na localidade Mereré, onde será perfurado o poço artesiano e depois discutiu o projeto com a equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura e do Governo de Pernambuco.

“O sistema de abastecimento de água do Tenório é uma obra que está sendo tocada com muito esforço. Estivemos logo cedo, acompanhando os trabalhos de abertura do acesso para início da perfuração do poço e a instalação da rede de tubulação que terá uma extensão de 10 km. Depois da visita, nos debruçamos e rediscutimos todo o projeto, para que tudo saia como foi planejado”, disse o prefeito de Flores.

Entusiasmado em ver sair do papel, um sonho antigo dos moradores do Tenório, Marconi destacou que “durante estes próximos 40 (quarenta) dias estaremos de forma ininterrupta trabalhando dia e noite para logo entregarmos essa tão sonhada ação hídrica, que já está gerando de imediato mais de 20 empregos. E é desta forma que vamos seguir tocando nossa gestão, trabalhando para melhorar de forma significativa a vida de nossa gente”, comemorou. A informação é de Junior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário