Páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Afogados da Ingazeira foi mais uma vez a capital sertaneja do ciclismo




Afogados da Ingazeira vem se configurando como um dos principais municípios pernambucanos na “rota” do ciclismo. O encontro afogadense de bikes já é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores do Estado. No último domingo (08), mais de trezentos ciclistas de Afogados, de outros municípios e até de outros Estados, participaram do 3º Encontro Afogadense de Bike, promovido pelo Afogados Bike Club, com o apoio da Prefeitura Municipal.

A recepção aos ciclistas aconteceu na noite de sábado, na Praça Pe. Carlos Cottart, onde os participantes receberam os kits com camisa, energético, canecas e itens necessários para a trilha. A animação ficou por conta da banda Blackout.

O Prefeito José Patriota participou do evento, acompanhado da primeira-dama, Madalena Leite, e do Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira. "Mais uma vez Afogados sedia um evento de grande importância, de estímulo à prática esportiva, à uma vida mais saudável, e com preocupação ambiental, uma vez que a bicicleta é um transporte sustentável. Ficamos feliz em receber pessoas de mais de cinquenta cidades e em podermos dar o apoio ao evento,”  declarou o Prefeito José Patriota.

O percurso este ano foi até o distrito de Ibitiranga, na vizinha cidade de Carnaíba. A concentração dos ciclistas ocorreu na Praça Alfredo de Arruda Câmara, com o já tradicional café da manhã. Os participantes receberam a benção do Bispo Diocesano, Dom Egídio Bisol.

A presidente do Afogados Bike Clube, Kilma Marques, e uma das organizadoras do evento, destacou o apoio da prefeitura para o evento acontecer. "Com o apoio da prefeitura ficou mais fácil. Nos deu a possibilidade de fazer esse evento deixando participantes e organizadores satisfeitos com o seu sucesso,” destacou Kilma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário