Páginas

domingo, 7 de maio de 2017

Caminhão de gás tomba sobre Kombi e deixa mortos e feridos



Um acidente com vítimas fatais aconteceu na tarde deste sábado no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu. Uma caminhão carregado de botijões de gás de cozinha tombou sobre uma Kombi, em frente ao Supermercado Atacadão, no Km 47.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma menina de oito anos e uma mulher morreram no local. Duas outras pessoas também ficaram feridas, são elas o motorista da Kombi e um garoto de nove anos, ambos passam bem.

O condutor teve apenas ferimentos leves, foi levado para atendimento em na UPA de Cruz de Rebouças e voltou para o local para prestar esclarecimentos.

Segundo o passageiro, as vítimas fatais seriam sua irmã e sua madrasta, ele ainda afirmou que a madrasta estaria grávida, mas não soube informar de quantos meses. O menino está ferido, mas consciente e sendo retirado das ferragens pela equipe de resgate.

Segundo a UPA de Igarassu, que foi a responsável por receber os envolvidos no acidente, o motorista, que se chama João Batista Cabral, deu entrada com ferimentos leves e liberado logo em seguida. O menor, de iniciais M.V.L.S., de nove anos teve apenas escoriações e já recebeu alta. Já a criança A.M.L., de oito anos de entrada na unidade com parada cardíaca, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a segunda vítima fatal.

A carga foi retirada para facilitar o trabalho de resgate das vítimas e para evitar possíveis acidentes. A Polícia Militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros já foram deslocados para o local do acidente. A área foi isolada.

Populares que estavam no local afirmam que, apesar da sinalização, os acidentes são comuns na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário