Páginas

domingo, 7 de maio de 2017

Carnaíba: Ao lado de Danilo Cabral, Anchieta Patriota inaugura Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, entrega Kit escolar e título de terra no Sítio Barreiro de Ibitiranga



Na última quinta-feira (04/05/17) o prefeito Anchieta Patriota (PSB), ao lado do deputado federal Danilo Cabral (PSB) inaugurou mais um Sistema Simplificado de Abastecimento d’ água, realizou a entrega de Kit de material escolar, e entregou Títulos de Posse de Terra a agricultores da região.


Ao fazer o uso da palavra, o gestor disse da importância do líquido precioso chegar nas torneiras dos moradores da comunidade, também falou que é um direito da população ter o acesso a água as pessoas que precisam do líquido.


Dizer da importância de trazer água hoje pra comunidade, um pleito nosso, meu de e de Danilo Cabral. O ano passado quando a gente estava encerrando nossa participação na casa civil, pedimos ao nosso governador a questão do asfalto que liga a PE 320 até aqui próximo em Novo Pernambuco, e um dos pleitos nossos foi a questão da água, e o governador no momento autorizou dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água, e escolhemos esse aqui no Barreiro, e o outro no Sítio Curral Velho, foi uma autorização do governador Paulo Câmara. Hoje a gente chega de certa forma de uma luta incessante, de governantes comprometidos com o povo, para trazermos água para a população, é um direito do povo, e é um dever nosso como governante, seja prefeito, governador ou presidente da república, de levar o acesso a água as pessoas que precisam da água. Fizemos esses projetos, a água está chegando, estamos com compromisso dos meus quatros anos de governo, de universalizar a água, e deixar todo cidadão carnaibano, tendo água na sua torneira, chegando para que ele tenha melhor qualidade de vida, exemplo dessa ação é que já está sendo construído outro sistema no Sítio Santo Antônio, que vai beneficiar 298 famílias”,disse o Anchieta.

Quem também falou aos presentes foi o deputado federal Danilo Cabral, e também disse da alegria, da satisfação de estar na terra carnaibana mais uma vez, pra entregar uma obra de tão grande importância à comunidade.


É uma alegria da gente chegar aqui e participar desse conjunto de atos que realizamos aqui, é uma alegria e satisfação de ver a entrega dos Kits escolares que foram feitos aqui na comunidade, Anchieta você que tem uma das marcas que a população carnaibana conhece na sua gestão, você tem um carinho, e uma verdadeira atenção especial pela questão da educação. É uma satisfação grande a gente chegar aqui, e ver as crianças recebendo o Kit escolar. Essa importante ação do Sistema Simplificado do Abastecimento de Água, entregue aqui no Barreiro tem parceria, e isso acontece por que temos aqui em Carnaíba, um prefeito que vem honrando seus compromissos, aqui vocês tem um exemplo do nosso companheiro, de que quando a gente faz política de forma séria, honesta, decente e que valoriza o que recebe do povo que é a confiança, o povo reconhece isso. Anchieta passou aqui um pouco mais de 6 meses, para mais uma vez conversar com o povo, e dizer que desejava ingressar Carnaíba, no mesmo ritmo que é de conhecimento da população, nos oito anos que ele foi prefeito, e que Carnaíba viveu dois momentos na sua história, um antes de Anchieta, o outro depois de Anchieta”, disse Danilo.

Representando a associação, Aloísio expressou a alegria desta grande ação.


“Durante a realização de uma festa que tem aqui todo ano, sentei com o governo, ou seja com o vice-prefeito que está presente, e pedimos essa simplificação que hoje estamos recebendo, e que a população que está recebendo água nas torneiras, pois temos que agradecer primeiramente a Deus, segundo o homem que tem força de fazer pela no população. Digo uma coisa, e coloquem na mente de cada um, quando forem pedir, peçam a quem faz, por que tem deles que não fazem, e Anchieta faz”, concluiu Aluísio.



A solenidade de inauguração contou com as presenças do vice-prefeito Júnior de Mocinha, do ex-prefeito de Tuparetama Deva Pessoa, dos secretários de educação Maria José, de governo Antônio Venâncio, de administração Lourdes Leites, finanças Vilberto Malaquias, obras Edval Morato, de agricultura Zé Ivan, dos vereadores Victor Patriota, Everaldo Patriota, Cícero Batista e Irmão Adilson. O momento solene também contou com a participação de integrantes da equipe de governo, como também da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário