Páginas

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Carnaíba: Prefeito Anchieta Patriota entrega abastecimento de água no Sítio Curral Velho




Na manhã deste domingo (30) o Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB) esteve na comunidade de Curral Velho dos Pedros para entregar o abastecimento d'água que beneficia 92 famílias através de um poço com vazão de 9.200 litros d'água por hora. Os moradores aproveitaram para agradecer ao gestor pela realização da obra que ajuda a amenizar os efeitos da maior estiagem dos últimos 100 anos.

Representante da comunidade, José de Carlos, disse que foi uma grande obra realizada pela prefeitura e o governo do estado. "Nós dependíamos muito da água do Riacho do Curral Velho, mas ele secou e nossa salvação foi a perfuração desse poço", disse o líder comunitário.

José Inácio, outro morador da localidade agradeceu ao Prefeito Anchieta Patriota pela realização da obra. "Esse poço ajudou muito nesse período de seca e mesmo com os efeitos da estiagem, nós não sofremos com a falta d'água. Hoje nós temos água na torneira por que antes a gente tinha que fazer uma fila de carro de boi ou carroça de burro para poder pegar um tambor d'água!, frisou.

Além do Prefeito Anchieta Patriota, estiveram presentes na solenidade o vice prefeito, Júnior de Mocinha, os vereadores: Cícero Batista, Everaldo Patriota, Irmão Adilson e Antônio Chico e o secretário de agricultura, Zé Ivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário