Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Com o apoio de Antônio Venâncio, Escola Municipal Imaculada Conceição de Novo Pernambuco realizou uma grande em homenagem ao “Dia das Mães”





O Povoado de Novo Pernambuco, localizado na Zona Rural do município de Carnaíba, viveu uma grande festa em homenagem ao “Dia das Mães”, neste domingo (14/05/17) na Escola Municipal Imaculada Conceição, que teve um apoio todo especial do secretário de governo Antônio Venâncio, e também do governo municipal de Carnaíba, que tem como gestor o prefeito Anchieta Patriota.

O momento festivo foi realizado com uma grande programação, e na ocasião as mães da localidade usufruíram de brincadeiras, presentes, comidas, músicas, leituras de mensagens, dinâmicas, sorteios de presentes, apresentações e coquetel servido as homenageadas do dia.

O gestor Anchieta Patriota, esteve presente acompanhado do vice Júnior de Mocinha, dos secretários Antônio Venâncio e Zé Ivan, além do vereador Everaldo Patriota, do ex-vice-prefeito Jeovane Adriano, presidentes de associações e amigos também estiveram por lá.

A escola tem como diretora Ednalva Ferreira Nascimento, que por sinal está fazendo um ótimo trabalho a frente da unidade de ensino. O evento foi animado pelos músicos carnaibanos Tiago Souza e Sivuca, que cantaram sucessos de ontem e de hoje para todos os presentes na festa.

Falando ao público presente, Anchieta Patriota parabenizou a todos pela festa, desejou um feliz 'Dia das Mães", e disse que a educação é uma das prioridades de seu governo, pois oferecer educação de qualidade é uma das suas metas

Músicos Tiago Souza e Sivuca

Ednalva Ferreira diretora da escola disse que a educação está de qualidade na gestão do prefeito Anchieta Patriota, um dos destaques é a merenda que tem com fartura para o alunado.

Os irmãos Antônio Venâncio e Ednalva Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário