Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dra. Niédja Queiroz diz que Prefeito Djalma viabilizou melhorias na Unidade Mista Maria Jesuino de Solidão, ouça:




Em entrevista ao nosso meio de comunicação, a fisioterapeuta Dra. Niédja Queiroz, que na gestão do prefeito Djalma Alves (PSB), é diretora da Unidade Mista Maria Jesuino da Silva, da cidade de Solidão, falou das dificuldades enfrentadas ao assumir a unidade, as melhorias e ações implantadas no setor da saúde para melhorar a vida da população solidanense.

Conversando com nosso editor chefe, Dra Niédja disse que nos dias de hoje, muitas ações foram viabilizadas no governo municipal atual, por que segundo ela teve uma redistribuição melhor dos orçamentos, e está dando para executar várias ações na localidade.

De acordo com as possibilidades, o gestor sempre tem agido para atender a solicitação dos profissionais da saúde, como por exemplo no momento o chefe do executivo está lutando para reformar o hospital, mais de acordo com ela, tinha muitas coisas gritantes e o gestor teve que agilizar na unidade, por conta da solicitação da diretora.

Dra Niédja disse que teve uma reforma e a sala de rede fria foi revitalizada, também teve manutenção dos equipamentos da sala de parto, e de acordo com Niédj, a intenção futuramente é realizar partos normais na própria unidade. Ela ainda disse que foram realizadas aquisições para melhorar ainda mais as condições de trabalho na unidade mista.


OUÇA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário