Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

Equipe da Loja Arco Iris fez um “Dia das Mães” mais feliz no Hospital Zé Dantas em Carnaíba



No ultimo domingo (14/05/17) foi comemorado o “Dia das Mães”, e a equipe da Loja Arco Íris, localizada na Rua José Martins, esteve fazendo uma visita especial no Hospital Municipal José Dantas, localizado em Carnaíba no Sertão do Pajeú.

O motivo da visita foi promover um dia das mães diferente e parabenizar as mães que estiveram presentes naquele momento, assim como também pacientes, acompanhantes, funcionários e toda equipe gestora da unidade de saúde. Os funcionários da loja, além de estarem presentes na localidade, proporcionaram momentos inesquecíveis e alegres com músicas, presentes, beijos e abraços principalmente para os enfermos do momento.

A equipe gestora, funcionários, pacientes e acompanhantes, agradece de coração a visita carinhosa dos proprietários e funcionários da Loja Arco íris, pela lembrança carinhosa a todos que fazem a Instituição Pública..É um ato de muito amor em partilhar abraços, beijos, presentes e músicas, porém o que ficou marcado na memória de cada  um, foi o sincero sorriso de um FELIZ DIA DAS MÃES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário