Páginas

domingo, 14 de maio de 2017

Equipe gestora do Hospital Zé Dantas em Carnaíba comemorou o “Dia do Enfermeiro”



No último dia 12 de maio foi comemorado o “Dia Mundial do Enfermeiro”, e a equipe gestora do Hospital Municipal Dr. José Dantas Filho, localizado na cidade de Carnaíba, juntamente com pacientes e funcionários comemoraram esta data tão especial juntamente com toda equipe de enfermagem da unidade de saúde.

A saúde de Carnaíba que volta com tudo na gestão do prefeito Anchieta Patriota, e o hospital municipal continua oferecendo ótimos serviços para os carnaibanos, sob a direção de Joana Darc, que de acordo com a população vem desempenhando um ótimo trabalho nele.


Mensagem da Técnica de Enfermagem Ozita:

Ninguém disse que os plantões seriam exaustivos, o almoço ás 14h, o jantar um lanche rápido. Que as madrugadas passariam devagar, que dormir seria um luxo e ser acordado "no susto"; uma constante.

Ninguém avisou que não existiriam sábados, domingos e feriados. E que a frase: "não posso estou de plantão" seria repetida feito mantra para meus familiares e amigos.

Mas ninguém contou também que tudo isso valeria a pena! No sorriso do alívio da dor, na vibração pela cura, na alegria do dia da alta, naquele "muito obrigado" com olhos marejados.

Eu escolhi ser gente que cuida de gente!

E ao lado de uma equipe imensa... Eu escolhi cuidar de você


Feliz dia do Enfermeiro! 12 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário