Padre Miguel celebrou missa no Hospital Zé Dantas em Carnaíba



No segundo domingo da páscoa, a comunidade do município de Carnaíba, no interior de Pernambuco, participou da celebração da santa missa celebrada por Padre Miguel.

A celebração eucarística teve a participação da diretora do hospital Joana Darc, médicos, enfermeiros, funcionários e fiéis. Devido ao acontecimento religioso, as dependências do hospital, ficaram tomadas com a quantidade de pessoas que compareceram para prestigiar, exceto pacientes e acompanhantes na referida Instituição Pública, acompanharam atentamente o ato religioso.

Fazendo o uso da palavra, a diretora Joana Darc agradeceu ao pároco Padre Miguel, aos carnaibanos pelo comparecimento, e falou diretamente aos pacientes e acompanhantes:

“Agradeço ao padre Miguel, a população carnaibana que veio participar da santa missa, aos paciente e acompanhantes, são a razão da nossa profissão, estamos aqui para cuidar das suas enfermidades, o nosso compromisso é servi-los com respeito e dignidade humana. Sintam-se as pessoas mais importantes do Hospital Municipal Dr. José Dantas Filho”, disse Joana.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial