Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

População reage e produtores conseguem manter Serra Talhada na disputa do Miss Pernambuco



Farol de Notícias
Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Nesta última sexta-feira (5), a população serra-talhadense se assustou com a saída da Miss Serra Talhada 2017 , Neydinha Olímpio da disputa do Miss Pernambuco. O produtor Romildo Duarte, que realiza o concurso municipal há 16 anos através da RD Produções, conversou com exclusividade com a reportagem doFAROL DE NOTÍCIAS e explicou que após a nota de desistência houve uma reviravolta, principalmente pela forma como a população reagiu.

O produtor havia cancelado a participação da cidade por falta de apoio do comércio local, prefeitura municipal, vereadores e deputados da cidade.

“O Miss Serra Talhada foi realizado em menos de um mês. O comércio contribuiu pouco para o evento, e estamos quase sem recursos para o Miss Pernambuco, por isso íamos desistir. Após a nota, o meu telefone não parou de tocar, a população realmente se comoveu com a desistência. No início da noite dessa sexta (5), a prefeitura entrou em contato e conseguimos garantir a ida de Neydinha para fazer as fotos oficiais e a primeira prova da Be Emotion”.

Ao ser indagado sobre ao falta de apoio do setor público e privado, mesmo a cidade sendo detentora do atual título de Miss Pernambuco, com Tallita Martins, e conhecida regionalmente como a ‘Capital da Beleza Feminina’, Duarte foi econômico e objetivo. “É claro (falta de apoio), a gente precisa trazer mais o comércio, o apoio público para dentro do evento, para conhecê-lo e apoia-lo”.

CONTAGEM REGRESSIVA

Faltando exatos 20 dias para a realização do Miss Pernambuco, na cidade de Gravatá, e ainda tendo que cuidar de toda a preparação física e estética da Miss Serra Talhada, Romildo Duarte é otimista em relação ao pentacampeonato. Ele destaca que a candidata está de acordo com os padrões exigidos e que vai chegar com muita força na disputa.

“Independente do tempo que falta, Neydinha é uma candidata muito bem preparada. Vem desde 2013 batalhando por esse título. Disputou o Miss Estudantil, disputou o Miss Serra Talhada e foi top. Hoje ela entra no Miss Pernambuco como uma forte candidata. Hoje ela está fazendo parte de uma nova história de Pernambuco. Os concursos de beleza hoje sofreram algumas mudanças e Neydinha se encontra dentro dos padrões pedidos. Neydinha hoje pode trazer o penta para Serra Talhada”, concluiu Romildo Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário