Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Prefeito de Solidão Djalma Alves concede entrevista ao blog, aborda vários assuntos e avalia os mais de 100 dias de gestão



O prefeito Djalma Alves (PSB), do município de Solidão, distante da capital Recife 408 km, localizada no Sertão do Pajeú, no interior de Pernambuco, concedeu entrevista ao Locutor Ivonaldo Filho, proprietário deste meio de comunicação, e no bate papo o gestor abordou vários assuntos do seu governo, e comentou as dificuldades, obras e investimentos deste início de mandato.

O chefe do executivo avaliou o que já esta sendo feito, o que foi melhorado, as conquistas, e as ações futuras que podem ser executadas nas secretarias como, por exemplo: Saúde, Educação, obras e outras para melhorar a qualidade de vida dos solidanenses. Djalma disse que tem objetivos definidos do que quer para Solidão, e tem procurado os governos estadual e federal, além de deputados para solucionar ações importantes que o município precisa.

Como exemplo, Djalma citou a adutora do São Francisco, que de acordo com ele, Solidão não estava no meio do projeto da adutora, não por questão de gestão, mais por que quando o projeto foi feito no ano de 2000, o município estava incluído na adutora do Caroá, que segundo o socialista nunca funcionou, e segundo ele, esse foi o motivo do município ter ficado de fora.

No final da entrevista, o assunto abordado foi o servidor público solidanense que recebe em dia na gestão de Djalma, e o gestor avaliou como um grande feito do seu governo, também disse que é uma característica sua cumprir as obrigações em dias. Djalma disse que enfrentou e está enfrentando sacrifícios, por que na realidade o momento não é propício para falar em vantagens, por que o país está passando um período crítico na questão política, e está passando um momento terrível no setor financeiro.

CLIQUE E OUÇA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário