Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2017

Serra Talahada recebe homenagem nos 50 anos da Justiça Federal




Serra Talhada foi um dos doze municípios homenageados, na noite desta segunda-feira (22), na Sede da Justiça Federal em Pernambuco, durante solenidade de comemoração do Jubileu de Ouro de reinstalação da instituição no estado. No município, a Justiça Federal conta com duas subseções, a 18ª e a 38ª Vara Federal, além de outros órgãos e instituições que contribuem com o exercício da JFPE.

O prefeito Luciano Duque representou o município na solenidade e agradeceu pelo reconhecimento. “Fomos agraciados, durante o Jubileu de Ouro, com uma homenagem feita pela Justiça Federal em reconhecimento da parceria entre a instituição e o município. Fico muito feliz e honrado com o recebimento da comenda, e no que depender de nós, vamos fortalecer ainda mais a relação com as instituições que promovem o desenvolvimento e trazem melhorias para a nossa terra”, disse Luciano Duque.

Participaram da solenidade, representantes da Procuradoria da União; Procuradoria da Fazenda Nacional; Defensoria Pública da União; TRF5; Procuradoria Federal; Superintendência da Polícia Federal; Ministério Público Federal; OAB; Faculdade de Direito; UNICAP, Caixa Econômica Federal; Procuradoria do Estado; e o Governo do Estado, representado pelo governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário