Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sesc Arcoverde define nova data da Feira Troca-Troca de Livros e Gibis


Resultado de imagem para Arcoverde PE

O Sesc Arcoverde definiu a nova data da 6ª edição da Feira Sesc Troca-Troca de Livros de Literatura e Gibis. O evento que seria realizado nesta sexta (28/04) foi adiado para o dia 25 de Maio, às 16h30. E para quem tem doações a fazer, a entrega deve ser feita na Biblioteca do Sesc Arcoverde até o dia 24 de Maio, das 9h às 22h, e os exemplares devem estar em bom estado de conservação.

Na Feira, estarão à disposição do público livros de poesias, de literatura infantil, infanto-juvenil (paradidáticos), de ficção, romances, gibis, entre outros. Para cada livro ou gibi doado, será entregue um cupom para a aquisição de outros títulos no dia da Feira. Também haverá atividades para as crianças como contação de história, brincadeiras e distribuição de algodão doce.

O objetivo principal da Feira Troca-troca de Livros de Literatura e Gibis é o de incentivar o gosto pela leitura, facilitar a aquisição de livros e estimular a doação e o intercâmbio de conhecimentos. Na edição realizada no ano passado, o Sesc Arcoverde conseguiu arrecadar mais de 500 exemplares. Também em 2016, os títulos não trocados foram doados às instituições credenciadas ao Banco de Alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário