Páginas

domingo, 7 de maio de 2017

Solenidade dos Jogos Escolares fase municipal foi realizada em Carnaíba



Foi realizada na tarde de sexta-feira (05/05/2017) na quadra de esportes da Escola Estadual João Gomes dos Reis, localizada na Rua Mario Melo, em Carnaíba/PE, a solenidade de abertura dos Jogos Escolares fase municipal na cidade carnaibana.

A festa do esporte contou com as presenças de autoridades como o vice-prefeito Junior de Mocinha representando o prefeito Anchieta Patriota, José Jesus diretor de esportes, Ana Izabel diretora de cultura, da secretaria Maria José, também de diretores das escolas participantes, alunos e a população que foi prestigiar o evento.

Estão disputando uma classificação para ingressar nos jogos regionais em Afogados da Ingazeira, as escolas: Cônego Luiz Gonzaga, Complexo Educacional, Domingos Jacinto de Ibitiranga, João Gomes dos Reis, EREM Joaquim Mendes, Padre José de Anchieta, ETE Professor Paulo Freire e Padre Frederico B. Maciel da Itã.

Na programação teve a execução do hino brasileiro, entoado pela Banda Filarmônica Santo Antônio, pronunciamentos do vice Júnior de Mocinha, da secretária Maria José, e de José Jesus. Ainda aconteceu o juramento proferido pelo aluno da ETE Paulo Freire, Wilian de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário