Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

"Temer devia ter bom senso e renunciar", diz Henri Clay



Segundo o presidente da OAB de Sergipe, Henri Clay Andrade, o presidente Michel Temer ficou sem condições de governabilidade. “Temer perdeu o decoro e aí incorre no crime de responsabilidade previsto no artigo 85 da Constituição Federal. O ideal é que ele fizesse um ato de bom senso e grandeza e renunciasse ao cargo de presidente da República. No entanto, na falta deste ato, o caminho é o pedido de impeachment. É um remédio amargo, mas necessário para estancar a sangria do Brasil”, disse.

De acordo com Andrade, o país precisa, com urgência, restabelecer a estabilidade política para se criar um ambiente favorável para a retomada do crescimento econômico. “Há um desemprego galopante, a recessão é muito grande e a crise econômica se aprofunda em decorrência desta confusão, desta instabilidade, desta falta de apoio político do presidente Temer”.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entregou na tarde de hoje à Câmara dos Deputados o pedido de impeachment do presidente Michel Temer. A entidade também pediu que Temer fique inabilitado de exercer cargo público por oito anos. (Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário