Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vídeo: Com clareza, seguro nas palavras e com transparência prefeito Djalma Alves faz esclarecimentos na câmara municipal de Solidão



O prefeito Djalma Alves (PSB), do município de Solidão, interior de Pernambuco, esteve presente na sessão ordinária da câmara municipal da cidade, fazendo esclarecimentos a população e vereadores.

Mostrando firmeza e muita clareza em suas palavras, o gestor se dirigiu aos parlamentares e ao público presente, e falou dos problemas que o município está enfrentando, além disso, Djalma também falou das ações que já foram implantadas para melhorar a vida dos solidanenses.

Djalma disse mais uma vez que seu governo é feito com muita transparência, responsabilidade e age com a razão. Também falou da crise vivida pelo país, e pediu apoio e união de todos os parlamentares para que o trabalho e o desenvolvimento possam acontecer no município.

Citou que todos aqueles que quiserem informações acessem o portal da transparência, pois nele estão todas as informações do seu governo que é feito com muita transparência. 

ASSISTA AO VÍDEO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário