Após colisão, homem de 46 anos que estava sem cinto de segurança morre na BR-232 próximo à Serra Talhada


Resultado de imagem para serra talhada

Farol de Notícias

Na tarde dessa segunda-feira (19) mais um acidente com vítima fatal ocorreu nas malhas da BR-232, no KM 440, nas proximidades da comunidade Bom Nome, distrito de São José do Belmonte.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Serra Talhada, Antônio Francisco da Silva, popularmente conhecido como ‘Antônio das Balanças’, 46 anos, colidiu em outro veículo por volta das 14h30.

Antônio Francisco é natural de Salgueiro e seguia o percurso Salgueiro-Serra Talhada conduzindo um Fiat Strada quando colidiu frontalmente com uma caminhonete S-10.

O carro de Antônio capotou após o choque e como a vítima estava sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
       
A outra vítima, de identidade não revelada, do acidente foi encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada. Segundo o boletim médico, ele foi atendido pela equipe de plantão na unidade e em seguida liberado.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial