Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Batista Lima e Magníficos levam 41 mil pessoas ao 'Pátio do Forró' em Caruaru


Banda Magníficos cantou sucessos e animou mais de 41 mil forrozeiros (Foto: Geyson Magno/Divulgação)

A véspera do dia dos namorados levou 41 mil pessoas ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Na noite do domingo (11), se apresentaram no principal polo do São João 2017 Batista Lima, Banda Magníficos, Luan Estilizado e Flávio Leandro.

A primeira atração a subir ao palco do "Pátio do Forró" foi o paraibano Luan Estilizado. O cantor se apresentou pela terceira vez no "Maior e Melhor São João do Mundo". "Caruaru é especial demais. Comecei o show cedo e a galera já tinha lotado o pátio. É uma sensação incrível tocar neste palco, numa das festas importantes deste país", disse.

O segundo show da noite foi do cantor Flávio Leandro, que animou o público ao som de sucessos do forró tradicional. "O artista disputa para estar em Caruaru. Não tem como explicar bem o que é. É fantástico poder estar todos os anos aqui. A gente sobe no palco e não tem como não fazer um forró dos bons", contou.

Batista Lima se apresentou em seguida e levou pela primeira vez a turnê da carreira solo ao São João de Caruaru. "Depois de mais de 20 anos na Limão com Mel, chegou a hora da nova fase ser apresentada ao povo de Caruaru. A emoção é demais. O meu desejo é sempre fazer o meu público feliz", ressaltou.

Quem encerrou a noite de shows foi a Banda Magníficos. Para a cantoria Sâmya, que está na banda há mais de 20 anos, o público pede que a apresentação tenha um momento de nostalgia. "Tem que ter os nossos sucessos. A gente não vai deixar de cantar nunca. Os nossos fãs esperam muito pelo show e merecem um repertório bem completo. Nós fazemos uma lista com as músicas novas e aquelas que são a marca registrada da nossa banda", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário