Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Com reivindicação do Secretário Antônio Venâncio, Prefeito Anchieta Patriota dará ordem de serviço para construção de Praça em Novo Pernambuco




Resultado de imagem para Antonio Venancio Carnaíba

O prefeito Anchieta Patriota (PSB) realizará a solenidade de ordem de serviço neste próximo dia 24 de junho, para construção de uma Praça no Povoado de Novo Pernambuco, localizado na Zona Rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeú.

A Praça irá abranger a Travessa José Adriano da Silva, e as Ruas Terezinha Ramos de Lima e Manoel Teotônio da Silva. A empresa vencedora da licitação é a V & A Construtora LTDA, e o valor da obra será R$ 141.005,98.

Esta construção que vem sendo reivindicada a mais ou menos seis anos, mais só agora que vai ser concretizada com a reivindicação do secretário de governo e vereador licenciado Antônio Venâncio.

Com este pleito, o secretário Antônio Venâncio deixa claro e está provando que seu esforço e trabalho continuam em defesa da população, dos mais humildes, afastando os pensamentos negativos quanto o seu comportamento a frente da secretaria de governo, pois não há acomodação, devido às reivindicações do mesmo, os resultados estão acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário