Páginas

domingo, 11 de junho de 2017

Em jogo amistoso Seleção de Carnaíba e Náutico ficaram no empate



Na tarde desse sábado (10/06/2017) a Seleção de Carnaíba, recebeu em seus domínios a equipe Sub – 17 do Clube Náutico Capibaribe, que é treinada hoje pelo Técnico Lourival Silva, que já treinou em outra ocasião, o Carnaíba Futebol Clube.


A etapa inicial terminou empatada em 0 x 0, durante o intervalo teve sorteios de prêmios para o torcedor. Na volta do segundo tempo, tudo se modificou, o Náutico abriu o placar fazendo 1 x 0, e mais tarde a equipe carnaibana empatou numa cobrança de falta fazendo 1 x 1.

A partida de ontem foi realizada no Estádio Municipal “O Beira Rio”, e como é de costume, as arquibancadas ficaram lotadas, e o jogo aconteceu dentro da programação da Festa dos Namorados, cujas atrações de palco serão neste domingo com Super Oara e Ramom Shineider e Banda, e nesta segunda se apresentarão Genailson do Acordeom e Banda, e cantora cearense Kátia Cilene.

Como de costume, o prefeito Anchieta Patriota esteve acompanhando e prestigiando de perto o evento futebolístico, ao lado do vice Junior de Mocinha e equipe do governo municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário