Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Em solenidade Anchieta Patriota assina ordem de serviço para obras em Carnaíba Velha e Itã, e entrega duas ambulâncias



Na manha desta quarta-feira (21/06/2017) o prefeito Anchieta Patriota (PSB) assinou ordem de serviço para a execução de obras de saneamento do Bairro Carnaíba Velha e no Povoado da Itã, localizados na Zona Rural do município, e na mesma ocasião, o gestor ainda entregou a secretaria de saúde Selma Marques, duas ambulâncias adquiridas com recursos próprios do município, em solenidade realizada na calçada da prefeitura municipal.


Ao fazer o uso da palavra, o gestor falou do empenho e da dedicação do governo, e dos novos desafios que a gestão está enfrentando.


É uma satisfação enorme a gente estarmos entregando ações do nosso município carnaibano, a compra de duas ambulâncias com recursos próprios, já pagos. Isso é possível fazer quando a gente tem um governo austero, que se dedica a causa do povo durante as 24 horas de cada dia, isso foram oito anos do meu governo que infelizmente teve o intervalo interregno, e que a gente foi convocado pela população para estar aqui novamente, para ter o ritmo dos oitos anos passados, anteriores administração que se foi. Eu lhes confesso que foram novos desafios que a gente esta enfrentando, com a situação do ponto de vista da economia do país, do estado de Pernambuco, dos municípios bem pior que no passado. Uma situação difícil por a ausência de companheiros, como Eduardo Campos, Miguel Arraes de Alencar que foram força motriz para a gente avançar nas conquistas do nosso povo, não quero me perpetuar no poder, mais enquanto tiver força e cor, sangue nas artérias e veias para defender nosso povo, esse aqui não se acomodará”,disse Anchieta.

Já a secretária de saúde Selma Marques, disse em suas palavras que Anchieta cumpriu com sua promessa de campanha, em adquirir as novas ambulâncias.

Nós que fazemos a secretaria de saúde estamos muito felizes com esta aquisição, por que foi uma promessa de campanha, e ele prometeu angariar recursos, e desses recursos nos trouxe duas ambulâncias em menos de seis meses de governo, isto para nós é uma maravilha. Por que a gente ver que esse gestor ele pensa no povo, então oferecer melhor conforto a população carente que está precisando se deslocar até Recife, então ele vai muito melhor nessa ambulância nova. Ontem tivemos uma reunião do conselho municipal, e os conselheiros pediram o seguinte, que a gente tente conservar essas ambulâncias, pra o deslocamento pra Recife, e essas que já estão sendo usadas, a gente continue usando elas para os lugares aqui perto”, completou a secretária.


No final do evento Anchieta Patriota passou as chaves dos automóveis as mãos da secretária Selma Marques, e da diretora do Hospital Dr. José Dantas Filho, Joana D’arc, que conseqüentemente passaram as chaves para os motoristas Alberto e Samuel.

A solenidade contou com as presenças do vice - prefeito Junior de Mocinha, dos vereadores que compõem a base do governo na câmara municipal, equipe da gestão Anchieta Patriota 2017, e da população que foi prestigiar mais esse momento de conquistas para Carnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário