Páginas

sábado, 17 de junho de 2017

Escolas deram um show nas apresentações culturais do Solijoão de Solidão



Na noite desta sexta-feira (16/06/2017) as escolas municipais, e as participações da EREM Nossa Senhora de Lourdes de Solidão, e a CIA de dança Filhos do Sol da cidade de Iguaracy e Carnaíba, deram um show nas apresentações culturais, realizadas na Praça Pública de Solidão.

Cada escola levou ao público presente, seu entusiasmo, carisma, coreografia, e o melhor da dança com repertórios variados que arrancaram aplausos da platéia presente no local. Com a praça lotada, cada apresentação se destacou pela beleza e a criatividade exposta a todos que estiveram prestigiando o evento.

As escolas que participaram do evento foram: Unidade Infantil Turma da Mônica, Antônio Gomes de Souza, José Gonçalves do Nascimento, Manoel Marques de Olliveira, José Alves Irmão, Companhia de Dança Filhos do Sol e Junina Fogueir’art da EREM Solidanense.

O que também chamou atenção nesta edição do Solijoão, foi a ornamentação junina implantada através da secretaria de cultura do município, cujo secretário é o jovem Antônio Correia, que desde que se comprometeu em assumir a pasta, vem desempenhando e realizando um trabalho diferenciado na cultura solidanense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário