Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Festa de Santo Antônio tem início em Carnaíba



A cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, já está vivenciando e comemorando mais uma festa de um dos seus padroeiros, Santo Antônio, as festividades se iniciam a partir de hoje 1º de junho e vai até o dia 13 de junho, com Trezena do  Padroeiro.

A Rua José Martins, que fica localizada no centro da cidade, já está ornamentada para comemorar mais uma edição da grande festa tradicional. Todas as noites estão acontecendo missas na Igreja Matriz, presididas com párocos diferentes.

Recentemente o governo municipal divulgou as atrações através da Diretoria de Cultura e Esportes do município, que será nos dias 11 e 12 de junho no Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas.

No dia 11 de junho (domingo) vai ter Orquestra Super Oara e Ramon Schnayder & Banda, já no dia 12 de junho, segunda-feira, a animação ficará por conta de Genailson do Acordeon & Banda, e a grande artista Kátia Cilene.

As atrações iniciarão às 22h e se encerrará às 2h da matina, e tem todo apoio da prefeitura municipal, através do governo: "Carnaíba de Todos Nós".

Fotos Djaci Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário