Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Funase convoca 151 agentes socioeducativos aprovados em 2013


Convocados funase 2...

A Funase realiza a segunda convocação de 151 novos agentes socioeducativos, provenientes da seleção simplificada de 2013, para atuarem nas unidades da Região Metropolitana do Recife. No final de maio, a Funase convocou 289 agentesaprovados nessa mesma seleção, de quatro anos atrás.

Os candidatos têm até a próxima terça-feira, dia 27 de junho, para comparecerem à sede da instituição para a apresentação da documentação exigida. A apresentação deve ser feita diariamente, das 8h às 14h, Mais informações podem ser conferidas no link goo.gl/P9QKjG. O não comparecimento será considerado desistência. 

A nova convocação faz parte do Plano de Ação de Curto Prazo da Funase, lançado este ano e já em execução, direcionado ao atendimento das necessidades mais urgentes. Atualmente a instituição trabalha na capacitação introdutória de 153 novos agentes socioeducativos recentemente convocados.

Nova Seleção – Estão abertas até o dia 14 de julho, as inscrições para uma nova seleção simplificada, que oferece 100 vagas para agentes socioeducativos, mais formação de cadastro reserva. Desse total, 60 vagas são destinadas para Garanhuns, 17 para Vitória de Santo Antão, mais 17 para Caruaru, três vagas para Petrolina e mais outras três para Arcoverde.

As inscrições devem ser feitas via internet, no site do Instituto Darwin (www.institutodarwin.org/concursos.php), a organizadora do certame. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário