Páginas

sábado, 3 de junho de 2017

IF Sertão realiza Semana do Meio Ambiente em Salgueiro



Na próxima semana, de 05 a 07 de junho, o Campus Salgueiro do IF Sertão-PE vai realizar a Semana do Meio Ambiente, para debater a sustentabilidade na Caatinga com programação variada voltada ao público interno e público em geral. Quem tiver interesse em participar, deve se cadastrar gratuitamente no site do evento.

Na abertura estão previstas declamações de poemas e cordéis e mesa-redonda sobre o rio São Francisco. No segundo dia haverá palestras sobre conservação da caatinga e produção sustentável no semiárido e minicursos sobre apicultura, licenciamento ambiental, primatas e elaboração de produtos derivados do Umbu. O terceiro dia conta com duas oficinas, palestra, entrega da premiação do concurso de fotografias e cerimônia de encerramento.

O concurso de fotografias da Semana de Meio Ambiente do IF Sertão de Salgueiro vai premiar a melhor imagem relacionada ao tema “Bioma Caatinga: conhecer para preservar”. Podem concorrer fotos produzidos com qualquer dispositivo. Foi o que postou o Blog de Alvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário