Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

Kátia Cilene e Genailson levam multidão ao pátio de eventos em Carnaíba no encerramento da Festa dos Namorados



Os artistas da música brasileira Genailson do Acordeom e a cantora Kátia Cilene, fizeram o pátio de eventos Milton Bezerra das Chagas, localizado no centro de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, ficar lotado na noite desta segunda-feira (12/06/2017) em mais uma edição da Festa de Santo Antônio, um dos padroeiros da cidade, o outro é São João Maria Vianney.


 A Festa dos Namorados deste ano 2017 foi um sucesso, nos termos organização, público e atrações. Quem compareceu ao pátio de festas carnaibano, se divertiu muito com as atrações do domingo, onde na ocasião se apresentaram Orquestra Super Oara e Ramon Schinayder que também atraiu um bom público.

Já nesta segunda Genailson e Kátia Cilene, levaram um repertório forrozeiro fazendo o público cantar, dançar e se divertir muito com sucessos da nossa música de ontem e de hoje.

Além de Carnaíba responsável pela realização da festa, estiveram presentes cidade vizinhas como: Flores, Serra Talhada, Custódia, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, São José do Egito, Solidão, Tabira, Quixaba e outras no Pernambuco, também contou com as pessoas de cidades do estado vizinho Paraíba como: Princesa Isabel, Tavares, Juru, Àgua Branca e outras.

O evento dói uma realização da Prefeitura Municipal de Carnaíba, através da diretoria de cultura, do governo “Carnaíba de Todos Nós”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário