Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

Pároco anuncia reforma de Igreja Matriz destacando olhar do prefeito de Flores



A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Flores, será reformada e restaurada. Essa é uma boa notícia para os fieis católicos do município, pois, a Igreja é um dos mais importantes patrimônios da cidade de Flores.

Além de a boa notícia alegrar a população, quem se mostrou alegre e participou de uma Missa para agradecer a Deus pelas reformas, foi o Prefeito Marconi Santana, que em sua conta no Facebook expressou sua gratidão usando as seguintes palavras:

"Fomos agradecer a Deus e a nossa Padroeira Nossa Senhora da Conceição pelas bênçãos alcançadas. Também compartilhamos a boa notícia da reforma e restauração da nossa Matriz e a regularização deste tão rico e importante patrimônio do nosso município. Ao nosso Pároco João Carlos, nosso reconhecimento pelo esforço, dedicação, zelo e transparência", elogiou Marconi.  

Já o Monsenhor João Carlos, ao término da missa deste domingo (11), anunciou aos fieis a reforma e restauração da centenária matriz, destacando que o gestor municipal “vai entrar para história como o prefeito que valorizou e regularizou o patrimônio público.  A informação é de Junior Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário