Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Prefeitura de Carnaíba constrói quebra-molas na Rua José Fernandes e na via de acesso a PE 320



Atendendo a solicitação da população, a Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, através da secretaria de obras, está construindo quebra-molas na Rua Joaquim Fernandes de Andrade, onde ficam localizados o Fórum, o Complexo Educacional Governador Miguel Arraes e o Hospital Zé Dantas, e na via que liga a entrada da cidade a PE-320 no Posto Nossa Senhora Aparecida.

A ação é uma reivindicação dos moradores que residem na Rua José Fernandes, por ser um local bastante movimentado por estudantes, pois diariamente muitos alunos acompanhados dos seus pais, freqüentam o complexo, tanto para deixá-los na parte da manhã, quanto ao meio dia, que é quando vão pega-los na escola. O Fórum também é muito movimentado, a exemplo do hospital e uma quadra que fica ao lado.

 Falando ao blog, o gestor Anchieta Patriota, disse que a ação é oferecer mais segurança aos pedestres que utilizam as vias públicas da cidade:

O objetivo da construção desses quebra-molas na via que liga a PE-320 ao centro, como também na Rua José Fernandes, é garantir a segurança de quem utiliza esses locais diariamente. A via todos os dias circulam pedestres, automóveis, motocicletas, bicicletas e outros meios de transportes. Já a rua, é utilizada por alunos, pais de alunos que levam seus filhos para escola na parte da manhã, quanto ao meio dia quando vão pega-los, assim também por se tratar de uma rua que dá cesso ao fórum, a quadra e ao hospital da cidade”, concluiu Anchieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário