Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

Presidente do Carcará afirma que o time está pronto e vai brigar pelo titulo do pernambucano 2017



Estadio Cornelio de Barros Salgueiro

Blog do Didi Galvão

O presidente do Salgueiro Atletico Clube, Zé Guilherme, se encontra em Recife acompanhando familiar que está em tratamento medico, por telefone Zé Guilherme disse a nossa reportagem que seu time está pronto para enfrentar o Sport e conquistar o titulo do campeonato pernambucano de futebol 2017. Zé Guilherme disse ainda que diante de tantos obstáculos o time perdeu um pouco o ritmo em relação ao que vinha desenvolvendo no estadual, mas que isso não vai de maneira nenhuma atrapalhar o desempenho de seus jogadores.

O Carcará do Sertão jogou neste domingo pelo campeonato brasileiro contra o Sampaio Correia pela Serie C, chegou a Salgueiro no inicio da noite desta segunda e foi direto para a concentração. Nesta terça todos os jogadores participam de um treino preparativo para a grande final contra o Sport, o treino apronto será as 16:00 horas no estádio municipal Cornélio de Barros, palco da super final do campeonato pernambucano 2017 que será na próxima quarta-feira (28), as 21:45 horas.

O presidente do Salgueiro, Zé Guilherme, será o entrevistado do Programa Cidade em Debate desta quarta-feira (28), pela Radio Nova Geração FM. O Programa começa as 11:00 horas e vai até as 12:00 horas, com apresentação de Luiz Carlos e comentários de Didi Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário