Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Radialistas deram um show de cobertura no amistoso entre Seleção de Carnaíba e Clube Náutico Capibaribe


Da esquerda para direita, Aldo Vidal, Anchieta Santos, Maciel Rodrigues, Nill Júnior, Damião Rodrigues e Josinaldo Lima
Da esquerda para direita, Ivonaldo Filho, Anchieta Santos, Maciel Rodrigues, Nill Júnior, Damião Rodrigues e Josinaldo Lima


Na tarde do último sábado (10/06/2017) o amistoso entre a Seleção de Carnaíba e Clube Náutico Capibaribe, realizada no Estádio Municipal “O Beira Rio” em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, reuniu um grande público entre autoridades, profissionais, torcedores, simpatizantes e amantes do futebol.

Foi um jogo que contou também com o envolvimento dos grandes profissionais do rádio. Nesta partida os radialistas estiveram fazendo um grande trabalho, que foi levar as emoções que aconteceram entre as quatro linhas, como também foi um momento de encontro e descontração entre eles.

Aldo Vidal, Anchieta Santos, Nill Júnior e Marcone Pereira formaram a equipe da Super Pajeú, já na rádio Cristo Redentor localizada na cidade, Josinaldo Lima, Maciel Rodrigues, Damião Rodrigues e Anchieta Alves formaram a equipe esportiva local.

O espetáculo futebolístico terminou empatado em 1 x 1, e no final das contas ganharam todos que compareceram ao estádio para prestigiar o evento esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário