Senac oferece curso de Monitor de Recreação em Serra Talhada


Resultado de imagem para serra talhada

Brincar com crianças é, para muitos, uma tarefa simples. No entanto, entreter os pequenos é mais do que ocupá-los: envolve saber lidar com as emoções, estimular o trabalho em equipe, a sociabilidade e a criatividade. Voltado para este segmento, o curso de Monitor de Recreação é ofertado pela Unidade do Senac em Serra talhada, a partir da próxima terça-feira (13). Com 160h de carga horária, o curso traz conteúdo teórico e prático, contemplando novas tendências culturais e mercadológicas.

No curso, serão abordadas técnicas para incentivar as capacidades crítica, criativa e inovadora, para que ele consiga sempre adequar as atividades recreativas aos diversos públicos. O aluno vai ter aulas sobre postura ética, saúde e segurança do trabalhador, com foco na atitude preventiva, técnicas de comunicação e de atendimento, de aplicação de desenho sobre a pele e manipulação de balões palito, entre outros assuntos que fazem parte da grade curricular.

Após o curso, o aluno poderá exercer a atividade como autônomo e ter uma fonte alternativa de renda. As aulas acontecem no turno da noite, de segunda à sexta-feira, e vão até 29 de agosto. Os interessados em participar devem comparecer ao Senac, na Praça Barão do Pajeú, nº 911, até o início das aulas ou enquanto houver vagas.

Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. O investimento é de R$ 500,00 e pode ser parcelado em 6x no cartão de crédito ou em 3x no boleto bancário.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial