Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Arcoverde terá um espaço público comemorativo aos 300 anos da Virgem Aparecida



Por ocasião da Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, como acontece todas as terças-feiras na Reitoria, o Reitor Pe. Edson Rodrigues lançou na última terça-feira (04), a campanha “Um lugar para a Mãe Aparecida”. Será construído nas dependências da Reitoria um Monumento com a imagem da Virgem Padroeira do Brasil, alusivo aos seus 300 anos. O espaço ficará ao lado do Centro Pastoral e marcará a data histórica.

Para tanto, a comunidade está sendo mobilizada a fazer as sua doação única. Serão apenas 300 doadores para fazer referência aos 300 anos do evento. A campanha recebeu adesão da comunidade e já começam a surgir os primeiros doadores para a contribuição única. O espaço dará origem à praça Nossa Senhora Aparecida e será inaugurado no próximo dia 12 de outubro, data oficial da festa, com uma programação festiva durante todo o dia feriado, que envolve missas, adoração, catequese, procissão e show religioso.

Os devotos de Aparecida que desejem participar da campanha devem buscar informações pelo telefone (87) 3822-2045 (Blog Darcio Rabelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário