Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Governo Anchieta Patriota já perfurou 10 poços artesianos proporcionando água ao homem do campo




No último sábado (01/07/17) foi perfurado mais um poço artesiano na zona rural do município de Carnaíba, subindo assim para 10 o número de poços, em um investimento de R$ 19.950 mil, com recursos próprios do município.

Desde que assumiu a prefeitura em primeiro de janeiro deste ano, uma das prioridades do governo “Carnaíba de Todos Nós”, é promover o acesso à água nas comunidades rurais carnaibanas.


Já na sexta-feira o gestor esteve acompanhando a perfuração do poço na comunidade de Lagoa dos Campos, o mesmo atingiu uma vazão de 5 mil litros de água por hora, e proporcionará o líquido precioso as torneiras das casas através do sistema simplificado d’água, que será construído pela prefeitura nos próximos dias. Além do de Lagoa dos Campos, mais oito poços já foram perfurados pela prefeitura em outras comunidades.

O prefeito Anchieta Patriota presenciou a perfuração com Júnior de Mocinha vice-prefeito, Diretor Gilberto, Engenheiro Guilherme, Secretário de Agricultura José Ivan. Os vereadores Everaldo Patriota, Vanderbio Quixabeira, Victor Patriota e Alex Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário