Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

Inscrições abertas para estágios no Hospital Pelópidas Silveira: 36 vagas



Estão abertas até o próximo dia 21 se julho, as inscrições para o processo seletivo deestágio do Hospital Pelópidas Silveira (HPS), situado no km 06 da BR-232, no bairro do Curado – Recife. São 36 vagas, para estudantes das áreas de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Jornalismo. A informação é do Olinda Hoje.

Os interessados devem entregar no HPS a ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada de histórico escolar atualizado, oficializado pela instituição de ensino superior; e duas fotos 3×4. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da unidade de saúde: www.hps.imip.org.br.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas: a primeira será no dia 05 de agosto, com a aplicação de um teste cognitivo, composto de prova objetiva. A segunda, um teste de habilidades e competências, está programado para o dia 19 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 25. 

Os estágios serão iniciados no mês de outubro e terão a duração de um ano. Todos os aprovados receberão bolsa e auxílio transporte conforme a Lei de Estágio. Mais informações: 81. 3183.0350.

Nenhum comentário:

Postar um comentário