Marconi Santana vai em busca de emendas para Flores em Brasília



Cumprindo agenda administrativa em Brasília, o Prefeito de Flores, Marconi Santana, passou nesta Terça (04), pelos gabinetes dos deputados federais Fernando  Monteiro (PP) e Pastor Eurico (PHS) para protocolar o pedido de liberação de Emendas Parlamentares destinadas ao município  Pajeú, mas que ainda não foram liberadas.

Essas Emendas, são de extrema importância para a cidade de Flores e para toda a região, pois as mesmas devem contemplar o CIMPAJEÚ, consórcio que o prefeito preside.

O gestor ressalta que “A nossa preocupação é que Flores seja contemplada nesta primeira leva de Emendas, que deverão ser liberadas amanhã, dia 05. Além do nosso olhar para Flores estamos reforçando nossa cobrança para os municípios consorciados ao CIMPAJEÚ com relação às emendas para implantação da usina de asfalto e de uma patrulha mecanizada”.

O Prefeito frisou que trava uma luta contínua e diária para o fortalecimento da cidade de Flores e de todo o sertão do Pajeú. Foi o que repassou ao nosso blog, Junior Campos.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial