Páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Micro-ônibus que transportava pacientes bate em cavalos e capota no Grande Recife


Micro-ônibus capotou depois de bater em cavalos na BR-408, no Grande Recife (Foto: WhattsApp TV Globo)
G1

Um acidente envolvendo um micro-ônibus que transportava pacientes deixou ao menos 11 feridos, na madrugada desta segunda-feira (10), na Rodovia BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo capotou depois de bater em dois cavalos que atravessavam a pista, nas proximidades da Arena de Pernambuco, no sentido interior/capital.

A batida aconteceu às 3h50, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O motorista informou aos socorristas que 22 pessoas viajavam no micro-ônibus. O veículo pertence à Prefeitura de Surubim, no Agreste, e levava pacientes para hospitais no Recife.

Três equipes dos bombeiros e quatro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas. Três pessoas foram atendidas pelos bombeiros e oito receberam os primeiros socorros do Samu.

Os bombeiros socorreram três mulheres. Uma delas, que apresentava fratura em uma perna, é considerado um dos casos mais graves. Ela foi levada para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Zona Oeste do Recife.

Outra mulher, segundo os bombeiros, informava que estava com dores. Ela também foi apara o Getúlio vargas. Uma terceira paciente seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste da capital pernambucana.

Dos oito atendidos pelo Samu, são cinco mulheres e três homens. Um dos feridos levados pelos socorristas está na UPA da Caxangá. Os demais encontram-se no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital.

Fotos enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram os danos nos veículo. O micro-ônibus foi retirado da pista por volta das 9h30. Um dos cavalos morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário