No Facebook Edson Lima diz estar curado de todas as deficiências causadas pela cirurgia de 8 anos atrás, e agradece ao apoio de todos



Na manhã desta quarta-feira (12/07/17), o cantor Edson Lima usou sua página oficial do Facebook para agradecer a todos pelas as orações, e disse estar curado de todas as deficiências causadas pela cirurgia realizada de 8 anos atrás.

Edson ainda disse que vai passar mais alguns dias na capital pernambucana, e de lá vai para a cidade de Campina Grande – PB, onde fará com toda segurança a reversão da cirurgia.

Leia a mensagem na íntegra:

BOM DIA A TODOS. 

Hoje quarta feira dia 12/07/2017 após 37 dias Internado no IMIP (Instituto de medicina integral Prof. Fernando Figueira) aqui no Recife, venho a público agradecer e dizer que graças a DEUS e as orações de todos vocês FAMÍLIA, FÃS, AMIGOS, EMPRESÁRIOS, RELIGIOSOS, MÚSICOS E ARTISTAS DE TODO O BRASIL Estou curado de todas as deficiências causadas pela minha cirurgia de 8 anos atrás.

Agradeço ao meu irmão BATISTA LIMA por esse apoio, essa determinação, essa atitude que só quem tem é quem realmente ama o próximo. 

Deixo aqui a minha disponibilidade em tudo o que for preciso em qualquer momento da sua vida. 

Eu realmente te amo do fundo do meu coração. 

A toda minha Banda Gatinha Manhosa parabéns pela dedicação em cada show realizado na minha ausência. Estou morrendo de saudades de todos.

Agradeço a toda a equipe médica, enfermeiras, residentes, amigos de leito e seus acompanhantes o carinho e a dedicação que passam pra mim a cada dia e a cada momento e em especial a meus familiares que passam dia e noite ao meu lado me dando assistência total.

Ainda passarei alguns dias aqui no Recife e sairei daqui direto para Campina Grande – PB onde farei com toda segurança a reversão da cirurgia.

Tudo vai dar certo. Eu sei, eu sinto que JESUS já me curou.

Estarei voltando aos palcos da GATINHA MANHOSA ainda nesse mês de JULHO.

Vivo em uma batalha todos os dias. Onde meu objetivo é a FELICIDADE, minha armadura é a FÉ e meu escudo é DEUS.

EDSON LIMA – Gatinha Manhosa.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial