Páginas

sábado, 29 de julho de 2017

Prefeito Djalma Alves efetua pagamento do mês de Julho com a inclusão da antecipação de 50% do Décimo terceiro salário



Os servidores ativos e inativos do município de Solidão receberam nesta sexta-feira, dia 28, o salário referente ao mês de Julho juntamente com a primeira parcela do 13º salário de 2017.O anúncio da antecipação foi feito pelo prefeito Djalma Alves nesta sexta-feira na solenidade de entrega do fardamento para os funcionários de diversas áreas da Secretaria Municipal de Saúde.

“Essa é uma medida muito importante para os servidores ativos e inativos do nosso munícipio que beneficiará vários setores, especialmente no setor de comércio e serviços da cidade, uma vez que muitos consumidores deverão quitar dívidas e fazer novas compras. Cerca de R$ 950.000,00 mil reais está sendo injetado na economia solidanense com o pagamento dos servidores e a antecipação da 1ª parcela do décimo", declarou o prefeito Djalma Alves.

"São notícias positivas como essas que geram otimismo na população. Sem dúvida, vai haver aumento nas vendas com essa primeira parcela. Mesmo num cenário econômico adverso, o prefeito Djalma Alves vem garantindo o cumprimento desse compromisso com o servidor e acaba beneficiando indiretamente a cidade, porque é um volume considerável de recursos que entra no mercado local", afirma o secretário, Maurício Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário